Homeopatia Pode Complementar A Medicina E Curar Doenças



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Dentro de um importante hospital homeopático, ele desenvolveu novos medicamentos homeopáticos baseados em bactérias, os Nosódios de Bach. Da mesma forma, nunca associe medicamentos alopáticos ou fitoterápicos ao tratamento homeopático sem antes consultar seu clínico, mesmo que seja uma simples” pomadinha.

Não há nenhuma evidência de boa qualidade que a homeopatia é um tratamento eficaz para estas ou quaisquer outras condições de saúde. De qualquer forma, aquilo que se entende como efeito colateral ou como intoxicação não ocorre durante um tratamento com remédios homeopáticos.

Alguns praticantes afirmam também que a homeopatia pode prevenir malária ou outras doenças. Lembrando que a homeopatia não cura doenças graves, mas sempre poderá ajudar qualquer tipo de tratamento dando uma melhor qualidade de vida para seu cãozinho. Quando uma patologia se manifesta no corpo, geralmente é devido a um desequilíbrio no organismo, e este deve ser tratado para eliminar a doença.

Em caso de reações adversas, suspender imediatamente uso do medicamento e procurar orientação farmacêutica ou médica. que médico pode recomendar é uso da homeopatia para minimizar os efeitos colaterais que as vacinas causam nas crianças. Muitos acham que tratamento com ervas medicinais é mais lento, na verdade em casos crônicos realmente pode demorar um pouco mais para tratamento surtir efeito, já nos outros casos a melhora é percebida já no início.

Uma das maiores vantages desse tipo de medicação é que, homeopatia na grande maioria dos casos, os produtos homeopáticos voltados para animais produzem muito poucos ou nenhum efeito colateral - ao contrário de boa parte das medicações químicas, que podem desencadear sintomas de desconforto nos pet e até mesmo piorar uma situação de doença antes que esta comece a ser erradicada.

Para a Homeopatia, crida nos moldes do Vitalismo, as doenças são, portanto, os desequilíbrios dessa força interna (energia vital) que ordena a saúde e regula nosso corpo e mente de forma dinâmica e harmônica. Uma definição que resume bem as diferenças é a de que a medicina tradicional trata das doenças, a homeopatia trata da pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *